Cowboys de Sacramento - Janice Diniz

 01- Aprisionados ao Desejo


Aprisionados ao Desejo começou a ser escrito em 2015 e o título original era “Cavalgada”.
Porém, a série Os Brutos exigiu a minha atenção, logo após finalizar Cowboys de Santa Fé. Assim,
optei por parar de escrever a história do cowboy fora da lei e apostei novamente nos cowboys
justiceiros.
Este ano, lendo os capítulos prontos de Cavalgada, senti que não podia perder essa história,
pois eu tinha ali um personagem que não era um simples bandido e sim mais um sobrevivente do
sistema, um rebelde, um cara que chutou o balde para as convenções. E também uma mocinha que
precisava de ar puro para respirar, os pulmões machucados por uma vida de “respirações em
suspenso”, que é o que acontece quando a gente nasce e passa boa parte da vida inserido numa
família disfuncional.
Então Dilan e Natasha nasceram e foram para a estrada viver as suas vidas.
A série Cowboys de Sacramento é constituída por livros solos (únicos, independentes), cada
história será sobre um casal diferente, mas todas terão como cenário a cidade fictícia de
Sacramento, no interior do Mato Grosso.
Entrego a vocês mais um sonho e torço muito para que se apaixonem e vivam grandes
momentos!


02- A Garota Feita de Amor


Aos 35 anos, Pedro é um bem-sucedido CEO do agronegócio e um dos herdeiros do presidente do Grupo Fazenda Alacrán. Mas a sua carreira corre o risco de desmoronar caso o seu pai, ao se aposentar, resolva ceder o cargo da presidência ao filho caçula, Paulo Henrique.
O patriarca, contudo, define uma nova regra à sua sucessão: a presidência será de quem casar primeiro. Paulo acata a designação do pai adotivo e já tem uma socialite em vista. Pedro, no entanto, contesta a decisão paterna. O único modo que vê para atingir o seu maior objetivo, o comando das fazendas, é impedir o casamento do irmão.
E ele tem um plano: investigar a noiva de Paulo, descobrir um podre que a impeça de se casar com o jovem Alacrán.
Isabelle, de 20 anos, vive num sítio à beira da estrada e é enteada da dona de um bar que comercializa carga roubada. Certa noite, ao fugir de casa, a garota encontra um homem ferido, atordoado e perdido na estrada, e resolve ajudá-lo. Ele então, parecendo grato, propõe mudar a vida dela. O trabalho é simples: se infiltrar na vida da noiva do seu irmão.
Para isso, Pedro transforma a gata borralheira em uma linda mulher e ela ganha roupas sofisticadas, se muda para a bela cobertura do fazendeiro e usufrui da cama dele. Sim, Pedro quer a protegida como sua amante clandestina.
Ingênua e com pouca instrução, Isabelle se mete em algumas enrascadas no mundo dos ricos. Então descobre que a missão não é fácil. Tarde demais, a garota se apaixona e agora irá lutar para que ela própria se torne a esposa de Pedro Alacrán.


03- Perdidos de Amor


Esteban Alonzo prefere mato à praia, campo à cidade, cavalo a automóvel, mulher casada à solteira. Não precisamente nessa ordem, uma vez que prefere também uma vingança divertida e prazerosa a grandes atos de violência. Por isso brinca com a mulher dos outros... Não qualquer uma, afinal, ele não é qualquer um. Como fazendeiro cheio da nota, criador de cavalos de corrida, não se nivela por baixo, sabe muito bem o seu valor. É um dos solteiros mais desejados e odiados da região. E se gaba disso.
Giovana Otero vive para a fazenda e o marido, com quem é casada há 20 anos. Vizinha do Haras Imperador Alonzo, ela divide o seu tempo entre a horta orgânica e os doces caseiros enquanto o marido viaja pela região a trabalho. Porém, um dia ele não volta. E ela percebe que o seu mundo perfeito de dedicação e cumplicidade está prestes a ruir. O marido deixa para trás um rastro de segredos. A sua propriedade corre o risco de ser tomada pelo banco. O vizinho fazendeiro volta a pressioná-la para comprar as suas terras.
Agora é a chance de Esteban expandir o seu domínio se conquistar as terras dos Otero. Porém, Giovana lhe diz que jamais sairá do lugar que considera como o seu “solo sagrado”. Após tantas tentativas de negociação malsucedidas, ele põe em prática um audacioso plano de sedução para conquistá-la e depois lhe tomar tudo.
Uma mulher ferida na mira de um imperador de terras...
Um imperador do sexo que mexerá com todos os seus sentidos.


04- A Intimidade do Amor


Giulia acordou num quarto de hospital sem memória. Tudo que sabe, naquele momento, é que tem 17 anos, é casada, está grávida e é considerada um “monstro irrecuperável”. E tais informações são dadas por quem ela pensa ser o seu pai. Mas, na verdade, é o seu marido.
Daniel Heidemann, o marido em questão, é um fazendeiro de poucas palavras. Aos 41 anos, ele é um dos solteiros mais cobiçados de Sacramento. Um homem arredio, fechado, que guarda para si o dano emocional de uma infância de abandono. Vive para a sua fazenda e também para salvar a pele de Giulia, a neta do casal que o adotou aos cinco anos de idade.
Giulia não quer voltar para a fazenda com aquele que se diz “seu marido”. Não aceita a imagem de mau caráter que ele insiste em lhe atribuir. Não entende a razão de ele se sentir obrigado a continuar vivendo um casamento que parece uma farsa. E teme que a incapacidade de odiá-lo signifique simplesmente que o ama. Mas ela não lembra desse amor nem da intimidade dos anos vividos ao lado de Daniel, uma vida inteira.
E quando um dos cavalos da fazenda foge, Giulia e Daniel se embrenham na mata para capturá-lo. Uma aventura que colocará em xeque os alicerces de um relacionamento construído através de perdas, rejeição, abandono e muita fome.
Fome de amor.


05- Amargo Amor


Marcela Esteves é uma autora de telenovelas com bloqueio criativo, que reencontra o seu primeiro amor e inspiração para o seu personagem cowboy amargo e vingativo. Mas ele não é mais quem ela imagina. Frank Arturo se tornou um fazendeiro bem-sucedido, dono de uma frota de aviões, e uma virilidade que beira à devassidão. Agora, com o acréscimo de sua fama de mulherengo.
Ele é o irmão mais velho do seu melhor amigo e empresário, Leandro, que volta a Sacramento para casar. O que faz Marcela recordar o seu passado. Aos 13 anos, apaixonou-se por Frank, que a tratava à base de coice e deboche. Foi ela quem o viu ser abandonado pela noiva pouco antes de se casar.
Como hóspede de sua fazenda, a Coração de Pedra, Marcela teme que o cerco sexual de Frank ao seu redor reacenda nela o amor que sempre sentiu por ele. Ainda mais quando o vê à beira de uma estafa por excesso de trabalho.
Os jogos de sedução começam. As brigas e as provocações se intensificam. A atração pelo cowboy bruto e dominador a enlouquece ao ponto de não aceitar apenas sexo de quem ela quer para sempre. Mas Frank não está disposto a ser abandonado uma segunda vez quando ela retornar ao seu trabalho na Flórida e se recusa a entregar o seu coração.
Uma negativa que a faz suspeitar de que ele ainda seja apaixonado pela antiga noiva. E que Alana também voltará para reconquistar o milionário fazendeiro.


06- O Amor do Fazendeiro


Rafael Leonardi, de 42 anos, é um criador de cavalos de corrida bem-sucedido. É conhecido por ser implacável nos negócios, frio e pragmático. Lutou a vida inteira para provar que não precisava da fortuna da família nem do homem que levou à própria esposa ao suicídio: o seu pai. No entanto, depois de morto, o patriarca dos Leonardi ainda interfere na sua vida. Para que Rafael receba a sua herança, ele precisa se casar novamente e se manter casado por um ano.
Isso se a escolhida em questão não tivesse 19 anos e viesse de uma família pobre. O contrato até daria certo se Manuela Esteves não fosse passional, impulsiva e de pavio curto. E se ela não se importasse com Artur e Amanda, os filhos do fazendeiro.
A mudança para Sacramento trouxe esperança de dias melhores a Manuela. O que ela não sabia era que o emprego de babá não existia. E que o seu suposto patrão é um sujeito arrogante e grosseiro. Porém, ao mesmo tempo, forte e selvagem, um bruto bem-nascido que sabe o seu lugar no mundo. E tal constatação a fascina. Ele, no entanto, não se cansa de lhe dizer para não se iludir, não se apaixonar, não estragar o acordo comercial entre ambos, não misturar sentimentos e dinheiro.
O problema é que Manuela se apaixonou pelo seu marido e está disposta a se tornar a sua esposa “de verdade”. E, enquanto ele tenta manipular a situação, ela o envolve na sua teia de sedução.
Contudo, na mesma fazenda em que encontrou o amor também poderá encontrar a morte, quando começa a receber mensagens e telefonemas de um sujeito obcecado por ela.


0 comentários:

Postar um comentário